Para repor saída de Renan, RB Bragantino oficializa a contratação de jovem zagueiro destaque da Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino oficializou a contratação do zagueiro Douglas Mendes. O jogador estava na Ponte Preta, na qual vinha sendo titular na campanha da Série B. O vínculo foi firmado em definitivo válido até o fim de 2027.

DG, como é mais conhecido, é natural da cidade de Tocantins, em Minas Gerais. Ele chegou nas categorias de base da Ponte Preta em 2019. Ele realizou oito partidas pela equipe principal campineira em 2022.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

“O primeiro dia e o contato com a rapaziada foi muito bom. Já conhecia Luan Cândido e Ramon. Todos me receberam muito bem e estou aqui para ajudar e somar. Com eles aqui fica mais fácil para eu me soltar e enturmar com o grupo”, disse o atleta, que compartilhou suas expectativas com a camisa do Braga.



“A expectativa é grande. Cheguei para ajudar todo mundo, contarei com o professor e com a rapaziada do grupo. Que possamos conquistar muitas coisas juntos. Estou aqui para jogar e procurar meu espaço”, disse DG.

O Massa Bruta pode chegar a desembolsar até 12 milhões de reais pelo zagueiro de 18 anos. O clube adquiriu  70% dos direitos econômicos, e a Ponte ainda mantém 20% (além do mecanismo de solidariedade da Fifa em caso de vendas futuras), e os 10% restantes pertencem ao jogador.

O zagueiro chega ao Bragantino para a vaga de Renan, que teve o contrato rescindido por justa causa após matar um motociclista em acidente de trânsito. No momento, o técnico Maurício Barbieri conta com Léo Ortiz e Natan, os titulares, além de Kevin Lomónaco e Léo Realpe no setor defensivo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times