Palmeiras prioriza contratar técnico estrangeiro; Ángel Ramírez é o plano A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco

Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o presidente Maurício Galiotte afirmou que irá atrás de um técnico que consiga fazer com que sua equipe jogue um futebol agradável dentro das quatro linhas. Com isso, a opção de um técnico estrangeiro para assumir o Palmeiras ganhou força nos bastidores.

Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, é o preferido pela diretoria alviverde. A princípio, o primeiro contato já foi realizado e o treinador teria feito exigências em trazer pessoas próximas a ele para fazerem parte da comissão técnica.

Entretanto, estaria em dúvida quanto ao respaldo que teria da diretoria em relação a duração de seu trabalho, o qual gostaria de ser a longo prazo. Nessa sexta-feira, o Ramírez foi questionado sobre as conversas que estaria tendo com o Palmeiras, mas optou em não comentar sobre o assunto.

Foto: Divulgação/Del Valle

Além do espanhol, técnicos sul-americanos também estão sendo especulados pelo clube, como os argentinos Guilhermo Barros Schelotto e Gabriel Heize, além do uruguaio Gustavo Munúa, demitido pelo Nacional, após perder a final do Apertura Uruguaio para o Rentistas, na última quarta-feira.

Enquanto isso, Andrey Lopes segue à frente do Verdão e vai comandar a equipe diante do Fortaleza, na Arena Castelão, neste domingo, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.