Palmeiras encaminha venda de Gabriel Veron para o Porto; veja os valores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O gol da vitória sobre o Cuiabá pode ter sido o último do atacante Gabriel Veron com a camisa do Palmeiras. Isso porque o clube alviverde encaminhou a venda do jogador para o Porto, de Portugal.

Ao que tudo indica, a Cria da Academia não deve nem viajar para enfrentar o América-MG na noite dessa quinta-feira. Pelo contrário, deve ir para Portugal onde irá passar por exames e eventualmente assinar novo contrato com o Porto.

De acordo com informação do ge, o Palmeiras deve ficar com perto de 80% da negociação, avaliada em pouco mais de 10 milhões de euros (R$ 55,4 milhões). Ou seja, vai receber R$ 44,4 milhões pelo negócio, mantendo ainda 10% em uma futura venda. O Verdão tem 60% dos direitos econômicos do jogador e os outros 40% são do Santa Cruz, do Rio Grande do Norte.

Gabriel Veron durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a camisa do Palmeiras, no profissional desde 2019, Veron soma 95 partidas oficiais disputadas. Nesse período balançou as redes em 14 oportunidades. Na atual temporada foram dois gols e seis assistências em 35 jogos.

Ele vinha sendo titular atuando de falso 9 na ausência de Rony e Rafael Navarro, ambos lesionados. No entanto, agora o Palmeiras tem López e Merentiel à disposição, já que o mercado de transferência foi aberto na última segunda-feira. Um deles devem ser titular contra o América-MG, na noite dessa quinta, pela 18ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times