O bom filho a casa torna? Botafogo pretende repatriar Elkeson, livre no mercado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Botafogo realizou uma proposta oficial para contratar o centroavante Elkeson como principal reforço para 2022. De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Glorioso quer se manter na elite do futebol brasileiro e entende que é preciso reforçar o elenco para evitar nova queda.

Ao mesmo tempo, a diretoria alvinegra entende que a negociação é complicada, pelo momento financeiro do clube. Apesar disso, o Botafogo acredita que a identificação do jogador com a instituição e os torcedores alvinegros possa a ser um fator determinante para que o mesmo acerte uma negociação viável para os dois lados.



Desde que deixou o Botafogo em 2012, Elkeson esteve no futebol chinês, onde inclusive se naturalizou no país oriental. Ele é tido com um dos ídolos do Shanghai SIPG, onde atuou ao lado de Oscar e Hulk, assim como no Guanzhou Evergrande. Na última temporada, realizou 13 jogos e marcou 11 gols.

Em sua passagem pelo Botafogo, Elkeson somou 92 partidas, entre 2011 e 2012, na qual balançou as redes em 26 oportunidades. Atualmente o centroavante tem 32 anos. Ele pode chegar para ser o camisa 9 do Glorioso, que está perto de perder o atacante Rafael Navarro, destaque da Série B, para o Palmeiras.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Dica na Alemanha: Bayern Munique x Augsburg

Bayern Munique e Augsburg se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, às 16:30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena, situado na cidade de Munique.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times