Novo reforço do América-MG, Eduardo, ex-Ceará, já treina com o elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

A nona contratação do América-MG para a temporada de 2021 já está treinando com o elenco no CT Lanna Drumond. Trata-se do lateral-direito Eduardo, que já assinou com o Coelho, após rescindir com o Ceará.

O jogador acertou um vínculo válido até o fim de 2022 com a equipe mineira. Até o momento, o América Mineiro ainda não oficializou a contratação. Nesta última segunda, o clube anunciou a chegada de Ramon, ex-Bahia.



Com a saída de Daniel Borges, que deixou o Coelho ao fim da Série B, a posição se tornou uma das prioridades da diretoria e da comissão técnica de Lisca. Atualmente, Diego Ferreira é o titular. Quando necessário, Joseph é improvisado na posição.

Eduardo tem passagens por clubes como Vasco, Athletico Paranaense, Chapecoense, Bahia e Ceará. Na última temporada, contudo, não conseguiu uma sequência com a camisa do Vozão por conta da regularidade de Samuel Xavier. 

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times