Nikão nega conhecimento sobre ida ao Grêmio: “Estou muito feliz no Athletico, tenho contrato até 31 de dezembro”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Autor de um golaço na partida deste domingo contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense, o meia Nikão despistou sobre o futuro de sua carreira e negou que tenha conversas e uma transferência encaminhada para o Grêmio. 

Suspenso contra o Metropolitanos, pela Sul-Americana, o meia foi titular na partida deste domingo, onde marcou um gol e deu uma assistência no jogo que terminou em 2 a 2. Após a partida, Nikão deu entrevista e falou sobre as especulações que volta e meia é divulgada com seu nome.

“Acho que isso é um assunto que todo mundo está querendo saber. Eu estou sabendo a mesma coisa que vocês, de nada. Eu sei o que vem pela imprensa. Até mim, não chegou nada, até porque tenho contrato com o Athletico Paranaense. Não seria bem quisto da minha parte ter uma atitude dessa (negociar com o Grêmio). O que estou sabendo é o que todos estão sabendo pela imprensa”.

“Sempre coloquei nas minhas entrevistas que o futuro pertence a Deus. Estou muito feliz no Athletico, tenho contrato até 31 de dezembro. Sou muito feliz aqui, me sinto em casa”, completou.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico Paranaense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Metropolitanos, na Venezuela. O primeiro duelo entre as equipes terminou com vitória do Furacão por 1 a 0, gol marcado por Renato Kayser. O time rubro-negro precisa voltar a vencer na competição após revés sofrido para o Melgar, que disparou na liderança com nove pontos. Vale destacar que na Sul-Americana somente um time avança por grupo.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times