Foto: AssCom Dourado
Após a demissão do técnico Jair Ventura, o Juventude segue em situação complicada no Campeonato Gaúcho. O clube esta na 11ª colocação de 12 times que disputam a competição e no momento se encontra na zona do rebaixamento.
Dessa forma, tenta acerto com um novo técnico para o seguimento da temporada. Nessa semana, a diretoria realizou um contato com Jorginho, que em 2021 esteve à frente do Cuiabá, na elite do futebol brasileiro.
O experiente treinador, no entanto, disse que está na expectativa de receber uma proposta do exterior, e dessa forma não cogita assumir o Juventude, em um primeiro momento. “Tivemos um contato, mas estou com uma possibilidade de fora do país e achei melhor aguardar”, disse.
Com uma única vitória em oito jogos, o Juventude soma apenas sete pontos e segue na zona de rebaixamento do Gauchão, após empate contra o Aimoré em 1 a 1. Próximo compromisso será diante do rival Caxias, no Alfredo Jaconi, e logo em seguida a equipe tem duelo importante contra o Porto Velho, pela 1ª fase da Copa do Brasil.