Mesmo destino de Matheus Jesus: Corinthians libera Michel Macedo para acertar com o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Assim como foi com o volante Matheus Jesus, o Corinthians liberou o lateral-direito Michel Macedo para acertar com o Juventude, por empréstimo, até o fim da temporada. O jogador está fora dos planos da diretoria alvinegra e sequer disputou uma partida oficial na atual temporada.

O contrato do jogador com o Corinthians é válido justamente até dezembro, quando está previsto para encerrar o período do empréstimo. Com isso, Michel pode assinar em definitivo com o Juventude ao término do vínculo ou com qualquer outra equipe. Não houve renovação com o Timão.

Michel Macedo está de malas prontas para Caxias do Sul  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Aos 31 anos, Michel Macedo, portanto, deixa o Corinthians após duas temporadas. Com passagens por Botafogo e Flamengo, na base, ganhou destaque no futebol espanhol pelo Almería, da Espanha. Durante duas temporadas esteve emprestado ao Atlético Mineiro, em 2013 e 2014, e retornou ao futebol espanhol. Pouco tempo depois, foi para o Las Palmas, até que chegou ao Corinthians em 2019. Com a titularidade de Fagner, não obteve muito espaço. Ao todo, disputou 29 jogos e marcou um gol, este em um clássico contra o rival Palmeiras.
 
Em nota oficial, o Corinthians confirmou a liberação do lateral-direito.

“Nesta segunda-feira (18/04), a diretoria do Departamento de Futebol do Corinthians liberou o atleta Michel Macedo para finalizar a negociação de empréstimo até final deste ano junto ao Juventude-RS.”

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times