Mais um atacante: Internacional encaminha contratação de centroavante que pertence ao Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

O Internacional está perto de anunciar a contratação do centroavante Alexandre Alemão, que pertence ao Avaí. O jogador, no entanto, disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, onde ganhou mais visibilidade pela diretoria colorada.

Alemão, contudo, não disputou as últimas duas rodadas após ter rompido um tendão no pé direito. Inclusive, o atacante retornou ao Avaí para tratar da lesão, que tem futuro indefinido pelo clube catarinense. 

Alexandre Alemão disputa bola com Cuesta — Foto: Gustavo Henemann/ECNH

Foto: Reprodução/Twitter

No Campeonato Gaúcho, ele marcou dois gols e concedeu três assistências. De acordo com o ge, a chegada de Alexandre Alemão ao Inter pode render jogadores por empréstimo ao Avaí, que não está num bom momento neste início de temporada, sendo o clube da Série A com mais derrotas, são sete em 15 partidas.

Pelo Avaí, Alemão foi pouco utilizado. Ao longo de 2020, disputou somente cinco partidas. Já no ano seguinte disputou sete partidas pelo Sub-23, no qual marcou três gols. Ele chegou a ficar dois anos sem atuar devido a uma grave lesão no menisco, que acabou prejudicando o início de sua carreira.

Aos 23 anos, o centroavante soma passagens pela Chapecoense, Metropolitano, futebol japonês, Fluminense-SC, Criciúma, Juventus-SC, Avaí e Novo Hamburgo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times