Maílton é anunciado como reforço do Coritiba para a temporada 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Coritiba

O Coritiba anunciou a contratação do lateral-direito Maílton, que pertence ao Atlético. O jovem, de 22 anos, foi pouco utilizado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli no Galo e por isso foi emprestado ao Coxa.

O jogador firmou vínculo com o clube paranaense até o fim do Campeonato Brasileiro, que se encerra em fevereiro de 2021.

Maílton chega ao Coritiba com a expectativa de ser uma nova opção para um setor que tem sofrido desde o início da temporada. A defesa Coxa Branca é a sexta mais vazada do campeonato nacional com 26 gols sofridos.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O atleta foi comprado pelo Atlético junto ao Mirassol no fim de 2019. O Galo pagou cerca de R$ 1,4 milhão ao clube paulista. Depois de estreia com gol e assistência, o jovem jogador perdeu espaço, principalmente após a chegada de Sampaoli, que testou o lateral-direito como extremo no clube.

Ele pode ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, às 18h da próxima segunda-feira, caso tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Desportivo) da CBF até esta sexta-feira.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times