Juventude tem interesse na contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta

O nome do goleiro Ivan tem ganhado força nos bastidores do Juventude. Sem jogar desde 24 de outubro, o jogador vinha se recuperando de uma lesão ligamentar no punho direito e volta a ficar à disposição da Macaca pouco mais de seis meses depois da cirurgia.

Ele, inclusive, foi inscrito para disputar o Troféu do Interior pela Ponte e seu futuro ainda não está definido. A princípio, as conversas com o time gaúcho estariam em andamento para discutir valores, mas ainda não houve uma proposta oficial para o time alvinegro.

Ivan não atua pela Ponte desde o fim de outubro de 2020 — Foto: Álvaro Júnior

Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta

Ivan vinha treinando sem restrições com o preparador de goleiros Betão há pouco mais de um mês e nessa semana deve ser liberado para participar dos trabalhos normalmente com os demais companheiros de equipe. Bem valorizado, a Ponte Preta espera receber um quantia de no mínimo 31 milhões pelo goleiro.

A necessidade de aliviar o caixa do clube, pode, de certa forma, fazer com que o goleiro seja negociado por menos do valor especulado, ao mesmo tempo que pode ser cedido ao Juventude por empréstimo para ter mais visibilidade disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato de Ivan com a Ponte Preta é válido até abril de 2023.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times