Juventude encaminha contratação do volante Yuri, que pertence ao Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Juventude encmainhou a contratação do volante Yuri, que atualmente está fora dos planos do Fluminense para a temporada de 2022. O jogador esteve no Cuiabá ao longo de 2021, onde disputou o Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Osasco Audax, Yuri ganhou mais notoriedade com a camisa do Santos. No entanto, não obteve sucesso atuando pelo time da Vila Belmiro, sem conseguir se firmar na equipes titular. Agora, pode se juntar ao Juventude, sendo o primeiro reforço para a disputa do Brasileirão.

Yuri já treina com bola no Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Foto: AssCom Dourado

Yuri, aos 27 anos, tem as características defensivas que agrada o departamento de futebol e do novo técnico Eduardo Baptista, que estreou no último sábado à frente do time de Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. Ele deve chegar por empréstimo até o fim da temporada.

O vínculo de Yuri com o Fluminense é válido somente até o fim da temporada. Dessa forma, a depender de seu desempenho ou uma nova permanência do Juventude na Série A, o contrato pode ser estendido. Na última temporada, ele somou 21 partidas pelo Cuiabá.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times