Juventude anuncia rescisão de contrato com atacante Júnior Todinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude

O Juventude comunicou, em nota oficial, que o atacante Júnior Todinho não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada, na qual tem compromissos no Campeonato Gaúcho e na Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao clube há pouco mais de um mês, quando assinou vínculo até 2022. No entanto, a rescisão foi definido em comum acordo entre o clube, atleta e seu representante, segundo informou a nota do Juventude.

Júnior Todinho foi anunciado em fevereiro e, desde então, disputou apenas seis jogos pelo time alviverde, sempre saindo do banco de reservas, e não chegou a balançar as redes. Além disso, foi ele o responsável por errar o pênalti contra o Vila Nova, na na 2ª fase da Copa do Brasil, que resultou na eliminação do clube.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times