Juventude anuncia a contratação do meia-atacante Chico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, o Juventude anunciou a contratação do meia Chico, que tem passagem pelo Ceará e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense.

O meia-atacante deve desembarcar no Rio Grande do Sul ainda nessa segunda, para realizar os exames médicos e, em seguida, assinar contrato com o Verdão. Ao que tudo indica, com vínculo válido até o fim da temporada.

Imagem

Foto: Heber Gomes/ACG

Chico, no entanto, não poderá atuar pelo Campeonato Gaúcho, uma vez que já foram encerrados as incrições na competição. Portanto, ficará à disposição somente para o Campeonato Brasileiro, previsto para ter início no fim de maio.

O Verdão não faz um bom início de temporada até aqui. Embora tenha vencido um duelo importante contra o Grêmio, a equipe não consegue manter a regularidade. Na última semana, inclusive, o Juventude foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 no tempo normal com o Vila Nova e perder nos pênaltis por 4 a 3.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times