Juventude acerta empréstimo com Wescley, do Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Felipe Santos/Ceará

Depois de renovar o contrato do meia Wescley, o Ceará acertou o empréstimo do jogador ao Juventude, que também vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nessa temporada. O acordo é válido até o fim da temporada.

O Vozão, por outro lado, renovou o vínculo de Wescley até junho de 2022. O América-MG, do técnico Lisca, era outro clube da elite do brasileiro interessado no jogador de 29 anos. Quando contratado pelo Ceará, foi a compra mais cara da história do futebol cearense, custando 4,4 milhões de reais.

Desde então o meia disputou 89 partidas com a camisa alvinegra, onde marcou quatro gols. Ele, no entanto, com problema de lesões, não conseguiu se firmar entre os titulares. O Juventude, portanto, vai arcar com o salário integral de Wescley. Mas não poderá utilizar o jogador contra o Ceará, uma vez que não vai pagar pelo empréstimo. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times