Foto: Divulgação/Athletico
Ao que tudo indica, o goleiro Jandrei não deve mais atuar com a camisa do Athletico Paranaense. Carlos Escuro, empresário do jogador, revelou que a diretoria rubro-negra já o comunicou de que não irá exercer a compra de 2,7 milhões de euros (18 milhões de reais na cotação atual).
Com isso, embora tenha contrato com o Furacão até 30 de junho, Jandrei não deve ser utilizado, embora seguirá treinando no CT do Caju, assim como seguirá recebendo salário até o final do vínculo. O jogador pertence ao Genoa, da Itália.
“O Athletico não optou pela compra do Jandrei, que se encerra agora em 30 de junho. Ele tem a opção e a preferência da compra, mas já passaram para a gente que não vão comprar, que vão apostar nos meninos da casa. Sabem da qualidade do Jandrei, mas, pelos valores preestabelecidos junto ao Genoa, os valores ficaram muito altos com a alta do euro”, disse Carlos Escuro, empresário de Jandrei.
Foto: Divulgação/Athletico
O objetivo do Furacão, portanto, é apostar em Santos e Bento, que surgiu muito bem quando foi utilizado nos duelos diante do River Plate, na Libertadores, quando Santos e Jandrei estavam afastados com Covid-19.
Inclusive, Bento foi mais uma vez titular na vitória do Athletico contra o Aucas, na noite dessa terça-feira, na estreia na Sul-Americana. Santos esteve ausente, mais uma vez com Covid-19, enquanto Jandrei, por opção, ficou de fora.