Jael passa por cirurgia e desfalca o Ceará no primeiro semestre de 2022; presidente fala sobre necessidade de um “9”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceará 

O Ceará não teve um centroavante que se consolidou como titular, de fato, ao longo da temporada de 2021. E para o próximo ano, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, revelou um nome problema para a equipe de Tiago Nunes na posição.

De acordo com o mandatário alvinegro, Jael passou por uma cirurgia, após ter sofrido lesão na reta final do ano, e levará ao menos seis meses para se recuperar, até ficar à disposição da comissão técnica. Sendo assim, é possível e necessário que o clube faça ao menos uma contratação para repor a ausência do centroavante no início de temporada.



Robinson de Castro não deu muitos detalhes sobre o status de Jael, e quanto à Cleber, outro jogador da posição, deu a entender que o grandalhão pode ser negociado.

“Nós temos o Jael, com no mínimo seis meses para se recuperar. O Cléber, até então está conosco, mas é um jogador bastante demandado no mercado. E temos o Gabriel Santos, que é um atleta que está se afirmando dentro do nosso grupo, um jogador ainda novato, que está evoluindo e precisa de um pouco mais de tempo”, disse.

“É talvez a função que a gente esteja com mais carência no momento e a maior urgência é buscar esse camisa 9”, pontuou o presidente.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times