Internacional anuncia atacante como 9º reforço para a temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional anunciou a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do centroavante Alexandre Alemão, destaque do Novo Hamburgo no Gauchão.

O novo contratado do Colorado assinou contrato até o final de 2013. O Avaí, ex-clube do atacante, vai permanecer com 30% dos direitos economicos do jogador.

Alemão marcou dois gols e contribuiu com três assistências no estadual. Ele foi um dos destaques da partida no empate em 1 a 1 contra o Inter, no Beira-Rio. Contudo, rompeu tendão no pé direito e retornou ao Avaí, antes de encerrar a primeira fase do estadual.

O atacante chega para ser mais uma opção no ataque para o técnico Alexander Medina. Em tese, irá disputar por posição com Wesley Moraes e o jovem Matheus Cardorini. No momento, David quem vem atuando como centroavante.

Para fechar o negócio, o Inter se comprometeu a ceder dois atletas ao Avaí, que busca reforços para a disputa do Brasileirão. Caio Vidal era um desejo do clube catarinense, mas ele permanecerá no Beira-Rio.

Com Alemão, o Inter chega a nove reforços para a temporada. Antes, o clube havia anunciado o lateral-direito Fabricio Bustos, os volantes Bruno Gomes, Gabriel e Liziero, o meia D’Alessandro e os atacantes David, Wanderson e Wesley Moraes.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alexandre Zurawski (Alexandre Alemã)
Data de nascimento: 01/04/1998
Local Nascimento: Campo Erê-SC
Altura: 1,82m
Clubes anteriores: Metropolitano, Kyoto Sanga (Japão), Criciúma, Fluminense-SC, Avaí, Juventus-SC e Novo Hamburgo

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times