Internacional acerta a contratação do atacante David, do Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Internacional acertou a compra do atacante David, do Fortaleza, para a temporada de 2022. A princípio, o Colorado irá adquirir 35% dos direitos econômicos do jogador, por uma quantia de 11 milhões de reais.

A multa de David para clubes do futebol brasileiro era de 30 milhões de reais. No entanto, o Fortaleza optou em ceder 10% dos direitos econômicos do atacante pela quantia milionária. O contrato do jogador era válido até 2023.

Foto: Reprodução



Ao todo, David disputou 112 jogos pelo Tricolor do Pici e balançou as redes em 25 oportunidades, além de ter concedido outras 12 assistências no período de duas temporadas pelo clube. Agora, ele será mais um novo reforço do Inter, que já anunciou Wesley e o volante Liziero, além do retorno de D’Alessandro.

David foi revelado no Vitória, depois passou pelo Cruzeiro em duas temporadas até chegar ao Fortaleza por cinco milhões de reais. Com a camisa da Raposa havia disputado 70 partidas e marcado apenas quatro gols.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times