Inspirado na série de Will Smith, volante Jailson é anunciado como 4º reforço do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

De forma bem humorada, o Palmeiras anunciou seu mais novo reforço, o volante Jailson, ex-Grêmio, que assinou em definitivo com o Verdão por uma temporada.

Pela semelhança com o astro americano Will Smith, protagonista em “Um Maluco no Pedaço”, o Verdão anunciou a nova contratação com quase uma paródia do seriado.

Aos 26 anos, Jailson assinou contrato com o Palmeiras válido por uma temporada, até dezembro de 2022.

“Estou muito feliz pela oportunidade de chegar a um clube vencedor como o Palmeiras e é motivo de muito orgulho fazer parte deste grande time. Já estou muito ansioso para começar a trabalhar e dar alegrias à torcida”, disse o volante.



Jailson teve destaque no Grêmio, depois de ser lançado na equipe principal em 2016. Por lá, foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores, títulos conquistados pelo Verdão recentemente.

Desde então, somou passagens por Fenerbahçe, da Turquia, e, por último, esteve no Dalian Pro, da China. Por lá, atuou pouco, por conta da pandemia envolvendo o coronavírus. Nesse período, o volante esteve realizando trabalhos físicos de forma individual.

“No tempo em que não estava jogando, procurei me manter em forma e estou bem fisicamente. É muito bom chegar a um clube gigante, com uma estrutura maravilhosa e com grandes jogadores. Estou ansioso demais para ajudar. Agora é conhecer melhor e trabalhar com os meus companheiros para ficar à disposição do professor Abel”, finalizou.

Ele se junta a outros três nomes, o goleiro Marcelo Lomba, o meia Atuesta, e o atacante Rafael Navarro, que chegam para reforçar o elenco alviverde para 2022.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times