Hyoran é aguardado no RB Bragantino para assinar contrato por empréstimo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O meia Hyoran, do Atlético-GO, tem negociações avançadas com o Red Bull Bragantino e deve ser anunciado como reforço do time do interior paulista para a temporada de 222. O jogador é aguardado nesse fim de semana para assinar contrato válido por uma temporada.

Hyoran já passou por exames médicos e deve ser anunciado em breve pelo Massa Bruta. O meia de 28 anos deve firmar vínculo por empréstimo de um ano, com o clube pagando o salário de forma integral, além de uma compensação financeira. 

Diretor executivo do Bragantino, Thiago Scuro já até comentou sobre a chegada do meia, em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

“É um jogador que já vínhamos acompanhando há alguns anos. Já tínhamos interesse em trazer anos atrás. Da mesma maneira que renovamos com Aderlan, Ytalo, atletas mais experientes, fomos buscar fora do clube um atleta que tem perfil como jogador, pessoa, para contribuir com o clube, com os objetivos da temporada. Acredito que vamos poder contribuir também com a carreira dele. Estamos contentes para concluir os últimos detalhes”, destacou o dirigente.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hyoran tem vínculo firmado com o Galo até o fim de 2023. Ele chegou ao clube por empréstimo junto ao Palmeiras e foi comprado em definitivo por cerca de 7,5 milhões de reais meses depois. Em 2021, sob o comando de Cuca, não recebeu muitas oportunidades.

Apesar disso, Hyoran ainda possui 80 partidas com a camisa alvinegra, período em que balançou as redes em 12 oportunidades, além de ter concedido outras 11 assistências.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times