Grêmio oficializa a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Grêmio

O Grêmio oficializou na tarde desta terça-feira a contratação do meia atacante Jaminton Campaz, 21 anos, que pertencia ao Deportes Tolima, da Colômbia. O jogador estava em Porto Alegre desde a quinta-feira da semana passada.

Foto: Divulgação/Grêmio

A diretoria não confirma os valores, mas segundo informações o clube gaúcho desembolsará 4,5 milhões de dólares, cerca de R$ 23,6 milhões para acertar com a jovem revelação colombiana.

O jogador de 21 anos, que estava no Tolima, assinou até 2025 com o Tricolor e chega para ser uma nova opção ao meio campo para o técnico Felipão. Atualmente, somente Jean Pyerre vem sendo utilizado na posição.

Este ano, foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para defender a seleção principal na Copa América disputada no Brasil. Pelo Tolima, fez 93 partidas, marcou 21 gols e conquistou o título nacional em 2018 e 2021.

Campaz é o terceiro reforço do Tricolor nesta janela de transferências. Antes dele, foram anunciados o centroavante Miguel Borja, vindo de empréstimo do Palmeiras, e o volante Mathias Villasanti, oriundo do Cerro Porteño.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times