Grêmio encaminha contratação de experiente zagueiro, ex-São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Grêmio acertou a contratação de um novo zagueiro para a temporada de 2023. Trata-se de Bruno Uvini, revelado pelo São Paulo, com passagens por Santos e Napoli.

Ele estava sem clube desde a rescisão em agosto desde ano com o FC Tokyo, do Japão. Uvini estava no mercado alternativo desde 2016, quando foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, depois por Al-Wakrah, do Catar, e Al-Ittihad, também da Arábia, antes de ir para o Tokyo, do Japão.

Bruno Uvini pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita — Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução

Zagueiro de 1m87, Bruno Uvini possui 31 anos. A tendência é que o contrato assinado com o Grêmio seja de apenas uma temporada, de acordo com a informação divulgada pelo ‘GZH’.

De volta à Série A, o Grêmio vai buscando reforçar o elenco. O primeiro reforço já anunciado foi o volante Pepê, que estava no Cuiabá. Na zaga, setor de Bruno Uvini, Renato Gaúcho tem Geromel, Bruno Alves e Natã, enquanto tenta acertar a renovação com Kannemann.

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times