Grêmio acerta contratação de lateral-direito Rafinha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Via Imago Images

O Grêmio encaminhou a contratação do lateral-direito Rafinha, que atuou na última temporada pelo Olympiakos, da Grécia, até o fim de 2021 e receberá cerca de 400 mil mensais. A informação é do jornalista Vagner Martins.

A reunião entre as partes aconteceu neste sábado e o atleta disse “sim” ao Tricolor Gaúcho. Há algumas semanas, o comandante do Grêmio, Renato Gaúcho, conversou com o atleta por telefone para atender a sua situação. Além disso, o elenco gremista também realizou contato.

Rafinha acerta com o Grêmio pouco depois do Flamengo anunciar a desistência da contratação do lateral, alegando divergências financeiras entre as partes. O jogador, no entanto, negou que esse seria o motivo.

Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Via Imago Images

Com a chegada do lateral, o Grêmio passa a ter o jovem Vanderson, Victor Ferraz e Leonado Gomes como opções para o setor. Inicialmente, a ideia do Grêmio era dar oportunidades ao jovem lateral de 19 anos na lateral direita, mas Renato tinha o desejo de trabalhar com o experiente Rafinha.

Pelo Rubro-Negro, o lateral participou de 46 jogos e deu seis assistências. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América de 2019, além de Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana de 2020. Na Grécia, foram 22 jogos com a camisa do Olympiacos.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times