Goleiro Rafael, ex-Cruzeiro, realizará exames médicos nesta terça e fica próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Tudo indica que o goleiro Rafael, que atuou na última temporada pela equipe do Cruzeiro, será o mais novo reforço do Atlético-MG na era Sampaoli. Já em Belo Horizonte, o jogador realizará exames médicos nesta terça-feira na cidade do Galo e, caso corra tudo bem, deve assinar e ser anunciado em breve pelo clube mineiro. 

Conforme apurado, o contrato deve ter validade até o fim de 2023, contudo conterá uma cláusula de renovação automática, isso caso o atleta cumpra algumas metas e objetivos ao longo do vínculo, sendo estas ligadas a quantidade de jogos como titular do goleiro. 

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro



Em 2019 Rafael atuou pelo Cruzeiro, contudo o jogador entrou na justiça contra o clube, tendo ganho de causa para o pedido de rescisão do contrato de trabalho, baseando-se no atraso de pagamento de salários, todavia acabou abrindo mão de parte desse valor. 

Com a rescisão já protocolada no Boletim Informativo Diário (BID), Rafael está livre no mercado da bola e, apesar do interesse do Palmeiras e Athletico-PR, tudo indica que seu destino será novamente a capital mineira, devendo fechar e assinar muito em breve com o Atlético-MG.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times