Goleiro Ivan, da Ponte Preta, vai passar por exames e deve fechar com o Corinthians; Ponte emitiu nota oficial

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Um dos goleiros mais cobiçados nos últimos anos, Ivan, atualmente na Ponte Preta, agendou exames médicos com o Corinthians e pode acertar a transferência para o time alvinegro. A macaca, emitiu uma nota oficial, confirmando a liberação do jogador para realizar os exames.

“O goleiro pontepretano Ivan, que treinou normalmente hoje, foi liberado para exames no Corinthians. O presidente Marco Eberlin, que esteve nesta tarde na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, informa que a negociação está em curso e, em sendo consolidada, a Ponte se pronunciará a respeito, dando as informações à torcida e à opinião pública”, divulgou a Ponte Preta.

Foto: Divulgação/Ponte

Caso tenha os exames aprovados no Corinthians, Ivan deve assinar um vínculo válido por quatro temporadas. Atualmente, o goleiro da Ponte tem 24 anos e chegaria para brigar por posição com Cássio, ídolo histórico do Timão, que terminou 2021 em baixa.

Pela Ponte, Ivan já soma um total de 162 partidas pela Ponte Preta, entre Campeonato Paulista e principalmente a Série B. O arqueiro nunca atuou na elite do futebol brasileiro.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times