Fortaleza renova com volante Ronald para acertar compra em definitivo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

O Fortaleza acertou a renovação de empréstimo do volante Ronald, para, assim, finalizar as operações de compra junto ao Juventus-SC. O clube garante que o novo vínculo será de três anos em defenitivo.

Ronald estava emprestado ao Leão com previsão de término do contrato justamente em fevereiro de anos. A diretoria da equipe cearense poderia realizar efetuar a aquisição do jogador com taxa fixada de R$ 1 milhão e 60% dos direitos econômicos. 



Em outubro de 2020, o Fortaleza chegou a lançar uma campanha de uniformes oficiais para arrecadar o valor do investimento pelo jogador, que até então era um dos destaques da equipe sob comando de Rogério Ceni. 

Na última temporada, Ronald, de 23 anos, entre Campeonato Cearense, Brasileirão e Copa do Brasil disputou 32 partidas. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times