Fortaleza oficializa contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto, que estava no Botafogo. O acordo é válido por empréstimo até o final de 2021.

O defensor de 25 anos passa a ser 10º reforço do Leão do Pici para a temporada. Antes de Benevenuto, Yago Pikachu, Daniel Guedes,  Lucas Crispim, Éderson, Matheus Jussa, Gustavo Blanco, Isaque, Wellington Nem e Robson foram anunciados.

Marcelo Benevenuto, zagueiro — Foto: Vítor Silva/Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Em meio a uma polêmica, torcedores do Fortaleza se manifestaram contra a chegada do zagueiro, que foi acusado de agredir a namorada em 2017 – a ação foi arquivada por falta de elementos contra o jogador. Mas o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou novamente o jogador, e as investigações foram atrasadas por conta da pandemia de Covid-19.


Sendo assim, o Fortaleza emitiu uma nota, logo após o anúncio, afirmando que pode rescindir com Benevenuto em caso de condenação. “Para fins de resguardar-se em seus princípios, o clube firmou cláusula contratual que possibilita a rescisão, a qualquer tempo, em caso de haver condenação judicial do atleta”. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times