Fortaleza oficializa contratação definitiva do volante Ronald até 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Divulgação/Fortaleza

Pouco mais de um mês após divulgar a permanência do volante Ronald para finalizar a compra junto ao Juventus-SC, o Fortaleza oficializou a contratação do jogador de forma efetiva até 2024. O novo vínculo já foi publicado no BID.

Ronald atuou por oito meses com a camisa do clube tendo vínculo com a Juventus, de Santa Catarina. Agora, pertence ao Tricolor do Pici, pelo qual disputou 32 partidas em 2020 e caiu nas graças da torcida. 

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Após chegar ao Fortaleza, Ronald conquistou o título do Campeonato Cearense, ainda sob comando de Rogério Ceni e foi importante na permanência da equipe no Campeonato Brasileiro. 

Em outubro de 2020, o Fortaleza chegou a lançar uma campanha de uniformes oficiais para arrecadar o valor do investimento pelo jogador. Em fevereiro, a diretoria poderia efetuar a aquisição do jogador com taxa fixada em R$ 1 milhão por 60% dos direitos econômicos.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times