Fortaleza comunica rescisão e América-MG oficializa contratação de Wellington Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Chaves/Fortaleza

Após o Fortaleza ter comunicado a rescisão contratual com Wellington Paulista, o América Mineiro oficializou a contratação do centroavante para a disputa da temporada de 2022. Ele, portanto, passa a ser o 11º reforço anunciado pelo Coelho para um ano histórico do clube.

Wellington Paulista poderá alcançar com a camisa do América feitos memoráveis, com a possibilidade de uma boa campanha na primeira Copa Libertadores da história do Coelho. A nível individual, o atacante, que está bem situado no ranking dos maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro, terá a chance de chegar ao top-10 de goleadores.

Com 106 gols marcados, Wellington Paulista ocupa a 13ª posição geral neste momento e poderá adentrar ao top-10 caso marque 10 gols no próximo Brasileirão. O experiente atacante já é o quinto atleta que mais atuou na Série A, com mais de 400 jogos.

Foto: Divulgação



O Fortaleza realizou uma publicação de agradecimento ao jogador.



Valeu por tudo, WP9!

O Fortaleza comunica a saída do atacante Wellington Paulista, que rescinde contrato com o Tricolor e passa a defender o América Futebol Clube.

O Leão agradece ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e momentos inesquecíveis com o Manto Tricolor.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times