Foto destaque: Buda Mendes/Getty Images
O último entrave que impedia a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo não existe mais. No fim da noite desta segunda-feira, o Fortaleza confirmou a saída do treinador, abrindo o caminho para o seu anúncio pela equipe carioca, o que deve ocorrer nesta terça.
“Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o tricolor”, publicou o Fortaleza
Fora do time cearense, Ceni viajará nesta terça-feira, quando deve ter uma reunião final com Marcos Braz, vice-presidente de futebol da equipe rubro-negra, na qual deve selar o acordo para ser anunciado como novo treinador do Flamengo, com um contrato que deve ser válido até o fim de 2021.
Ceni será o substituto de Domènec Torrent, demitido nesta segunda-feira, após a goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 0.
Foto: Pedro Vivela/Getty Images
Ceni chega para comandar a equipe carioca em Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. Pela Copa do Brasil, o desafio da equipe será contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, pela ida das quartas de final da competição, no Maracanã.