Fortaleza anuncia contratação do zagueiro Titi, ex-Bahia; jogador já está regularizado no BID da CBF

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza anunciou, no fim da tarde dessa terça-feira, a contratação do zagueiro Titi, que estava no Göztepe Spor Kulübü, da Turquia, desde 2018. O jogador acertou contrato em definitivo com o Tricolor de Aço até o fim de 2022.

O defensor, inclusive, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear com a camisa do clube. Essa será a terceira passagem de Titi em um clube nordestino, uma vez que já esteve no Náutico e Bahia, no qual disputou 262 partidas.



Com a camisa do Göztepe, entre 2018 a 2021, Titi disputou 90 partidas e marcou um gol.  O jogador chega para reforçar o setor defensivo do Fortaleza, que já conta com os zagueiros Quintero, Jackson, Marcelo Benevenuto, Wanderson, Vitor Ricardo e João Paulo. Após demitir Enderson Moreira, o Leão do Pici segue em busca de um novo técnico.

FICHA TÉCNICA

Nome: Cristian Chagas Tarouco
Data de nascimento: 12/03/1988
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Pelotas-RS
Altura: 1,88m
Clubes: Internacional, Náutico, Vasco, Bahia, Kasimpasa, Bursaspor e Goztepe.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times