Fluminense recebe negativa de Cuca e avança em acordo com Fernando Diniz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Após o anuncio da saída do técnico Abel Braga no meio da semana, o Fluminense segue me busca de acertar a chegada de um novo comandante. A diretoria do Tricolor buscou Cuca como primeira opção, mas não teve sucesso.

O treinador alegou em sua saída do Galo, após as conquistas do Brasileiro e Copa do Brasil, que iria priorizar o lado familiar em 2022 e garantiu que não iria assumir nenhum clube. Sendo assim, num primeiro momento arcou com sua posição e rejeitou negociar com o Flu.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sendo assim, abriu portas para um outro retorno, o de Fernando Diniz, que está bem encaminhado para ser o novo técnico do Fluminense. Aos 48 anos, ele está livre no mercado, desde a sua saída no Vasco na última temporada.

Fernando Diniz continua como mais cotado para assumir o Flu — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Diniz teve passagem pelo Fluminense ainda em 2019. Na ocasião, foram 43 partidas e 18 vitórias conquistas. Por outro lado, sofreu 14 derrotas e empatou em 14 oportunidades. Nesse período, a equipe marcou 71 gols e sofreu 45. 

A expectativa é de poder anunciar o novo treinador até a próxima segunda-feira. Antes, o Fluminense tem compromisso diante do Coritiba, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste próximo domingo. Marcão é quem comanda a equipe até lá.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times