Fluminense oficializa contratação do zagueiro David Braz, que estava no Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O zagueiro David Braz é mais um que faz parte do pacotão do Fluminense. O jogador acertou a rescisão de contrato com o Grêmio, divulgada na tarde desta sexta-feira e horas depois foi anunciado como reforço do Tricolor das Laranjeiras.

O defensor chega como um dos principais reforços para a equipe na temporada 2021, visando a Libertadores. David Braz acertou em definitivo com o Flu até abril de 2023.

David Braz testa positivo para o Covid-19 e desfalcará Grêmio na  Libertadores

Foto: Divulgação/Grêmio

Antes mesmo do anúncio oficial, o zagueiro já estava regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele, no entanto, está com Covid no momento e por esse motivo não se apresentou no CT Carlos Castilho, uma vez que segue cumprindo período de isolamento.

Em suas primeiras palavras como jogador do Fluminense, Braz agradeceu o carinho dos torcedores. “Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas“, concluiu.

David Braz, portanto, passa a ser o quarto reforço anunciado do pacotão do Fluminense dessa semana. Antes foram: o zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, o meia Cazares, ex-Corinthians, e o centroavante Abel Hernández, ex-Inter. Todos, inclusive, já estão regularizados. Resta ainda o centroavante Raúl Bobadilla, do Guaraní, do Paraguai, que diferente dos demais, chegará por empréstimo.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times