Fluminense oficializa contratação do equatoriano Mario Pineida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense oficializou a contratação do lateral Mario Pineida, na tarde desta terça-feira (28). O equatoriano passou por exames médicos e compareceu no Centro de Treinamento Carlos Castilho onde assinou contrato por empréstimo válido por uma temporada.

O experiente jogador de 29 anos poderá permanecer no Tricolor das Laranjeiras caso o clube opte por acionar a opção de compra, prevista em contrato, após o término do atual vínculo. Pineida, portanto, vestirá a camisa de número 6 em 2022.

Pineida, que acumula passagens pela seleção do Equador, se destacou jogando pelo Barcelona de Guayaquil-EQU e chama a atenção pelo forte poder de marcação e por atuar nos dois lados do campo. Na última temporada, jogando pelo lado esquerdo, ele participou de 33 partidas, marcou um gol e deu duas assistências.



“Estou muito feliz. Sempre, desde pequeno no meu país, tive o sonho de jogar fora e agora me abriram as portas desta grande instituição, que tem uma torcida linda. E saber que saíram grandes jogadores daqui, como Thiago Silva e Marcelo… para mim é uma grande honra estar aqui vou tratar de defender a instituição da melhor maneira”, disse o jogador.

“Estou muito ansioso para começar a treinar, conhecer meus companheiros, dividir o dia a dia e, o mais importante, ganhar jogos”, completou.

Mario Pineida é o terceiro reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, além do técnico Abel Braga.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times