Fluminense oficializa a contratação do goleiro Fábio, 8º reforço para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense já oficializou a contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro, para a temporada de 2022. Aos 41 anos, o arqueiro passou por exames médicos ainda na tarde dessa quarta-feira e horas depois foi anunciado como o oitavo reforço do Tricolor das Laranjeiras.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Fluminense, é uma enorme satisfação. A expectativa é gigantesca pela equipe que vem sendo formada, pelo planejamento que já vem desde o ano passado, com a conquista da vaga na pré-Libertadores. O torcedor com certeza está esperando muito dessa temporada e estou pronto para ajudar de todas as formas possíveis e fazer com que o ano de 2022 seja de muita alegria para a torcida tricolor. Que a gente possa comemorar bastante as conquistas”, disse Fábio, após ser anunciado pelo Flu.



Fábio tinha o nome vinculado ao América Mineiro, clube também de Belo Horizonte, o que poderia fazer com que ele optasse em permanecer onde morava durante todos os anos de história pelo Cruzeiro. No entanto, aceitou a proposta do Fluminense, um dos times que mais se movimentou no mercado.

Até o momento, o Flu já anunciou elipe Melo, David Duarte, Willian Bigode, Cristiano, Pineida, Nathan e Gérman Cano, além do técnico Abel Braga, e agora Fábio. A expectativa do clube é avançar nas fases finais da Libertadores, assim como na Copa do Brasil, além de tentar se manter nas primeiras colocações da tabela do Brasileirão.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times