Fluminense oficializa a contratação do atacante Abel Hernández, ex-Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, o Fluminense oficializou a contratação do atacante Abel Hernández, que estava no Internacional. O uruguaio, inclusive, está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear com a camisa tricolor.

Abel é mais um reforço anunciado no pacotão acertado pelo Tricolor das Laranjeiras no início da semana. O zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, e Cazares, ex-Corinthians, já foram anunciados. O experiente atacante de 30 anos chega ao Flu sem custos, depois de rescindir em comum acordo com o Internacional.





Abel Hernández se apresentou no CT Carlos Castilho na última quinta-feira para realizar testes físicos e fisiológicos. No mesmo dia, foi divulgado a rescisão de contrato com o Inter, já com a camisa tricolor. O atacante assinou contrato de um ano, com opção de extensão por mais um ao término do vínculo.

Para finalizar os anúncios, o Fluminense ainda tem o atacante Raúl bobadilla, que chega por empréstimo junto ao Guaraní, do Paraguai. E, ao que tudo indica, o zagueiro David Braz deve ser mais um reforço do clube. Ele já acertou a rescisão de contrato com o Grêmio e também deve ser anunciado em breve.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times