Fluminense entre na briga com Athletico-PR e oficializa proposta por Matheus Babi

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Vítor Silva/Botafogo

O Fluminense entrou na disputa por Matheus Babi com o Athletico Paranaense. O atacante tem contrato com o Botafogo até dezembro, mas pode deixar a equipe que vai disputar a Série B nessa temporada.

De acordo com a informação no ‘Blog da Nadja’, no ‘ge’, o Furacão pretende adquirir 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Fluminense oficializou uma proposta por 25% dos direitos de Babi. 

Foto:  Vítor Silva/Botafogo

O Serra Macaense, clube ao qual pertence o atacante, analisa as duas propostas e conversa com o Botafogo para encontrar a melhor opção para ambos os lados. Isso porque o Glorioso obtém 40% de taxa de vitrine. Com a camisa alvinegra, Babi disputou 43 jogos e marcou 14 gols.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times