Flamengo oficializa compra em definitivo do volante Thiago Maia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Flamengo já oficializou a compra dos 50% dos direitos econômicos do volante Thiago Maia junto ao Lille, da França. Dessa forma, o vínculo que era válido somente até junho deste ano por empréstimo, passa a ser válido até dezembro de 2026, em definitivo.

O valor da compra dos 50% dos direitos caiu para cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões), e os clubes acordaram que o pagamento será feito em em três anos. O volante celebrou a permanência.

“Esse é mais um sonho de criança se realizando. Quero agradecer primeiramente a Deus pelo propósito que se cumpriu na minha vida! Agradeço à diretoria, aos funcionários, membros da comissão técnica, meus companheiros e a essa Nação maravilhosa! Toda honra e glória a Ele”, publicou Thiago Maia.



Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times