Emprestado pelo Grêmio, Bahia anuncia contratação do meia Thaciano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

Horas depois de apresentar oficialmente a contratação do volante Matheus Galdezani, na tarde dessa quinta-feira, o Bahia oficializou a chegada do meia Thaciano, chega por empréstimo junto ao Grêmio até o fim da temporada.

O jogador, inclusive, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear com a camisa tricolor. O meia de 25 anos se diz motivado ao chegar no clube, que vem crescendo nos últimos anos e que o apresentou um projeto muito bom.

Thaciano tem nome publicado no BID — Foto: Reprodução / CBF

Foto: Reprodução

Em três anos de Grêmio, Thaciano disputou 112 jogos e marcou 11 gols sob comando do técnico Renato Gaúcho, com qual chegou a atuar como meia, volante, ponta direita e até na lateral. No Esquadrão de Aço, vai disputar posição no setor ofensivo, com Rossi, Rodriguinho e o também recém-contratado, o paraguaio Óscar Ruiz.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times