Foto: Mourão Panda/América-MG
A negociação entre Palmeiras e América-MG durou longas semanas, onde o jogador até fez um certo esforço para ser liberado, se recusando a jogar pela Copa do Brasil. No entanto, em coletiva de impresa nessa quarta-feira, Armando Dessards, diretor de futebol do Coelho garantiu a permanência do camisa 10 em Belo Horizonte.
Segundo ele, não existe mais nenhuma negociação no momento envolvendo Ademir e Palmeiras, que havia aumentado o valor da proposta para 5 milhões de reais. O Verdão queria contar com o atacante de imeditado, mas não houve um desfecho positivo.
“As negociações se esgotaram. Não existe neste momento qualquer negociação com o clube. Ademir está focado e à disposição do Lisca“, afirmou Armando Desessards, diretor de futebol do América-MG.
Foto: Mourão Panda/América-MG
O que poderia interferir na negociação, por parte o Palmeiras, é de que o clube estaria em negociação avançada com o atacante Valentín Castellanos, do New Yor City, dos Estados Unidos, além de estar esperando o desfecho no futuro de Dudu, que pode estar retornando.
De qualquer forma, Ademir pode assinar um pré-contrato a partir do mês de juho, uma vez que seu contrato com o América é válido somente até dezembro de 2021. Com isso, o Coelho pode perder o jogador de “graça” ao término do contrato.