Destino tem México e Inglaterra: São Paulo fica perto de negociar dois jogadores na próxima janela de transferência

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo deve negociar dois jogadores que costumam ser utilizados pelo técnico Rogério Ceni no time alternativo ao longo da atual temporada. São eles: o goleiro Tiago Volpi e o atacante Marquinhos.

O primeiro perdeu a titularidade com a chegada de Jandrei, que se consolidou durante o Campeonato Paulista. A tendência é que Volpi retorne ao futebol mexicano, já que é de interesse do Toluca.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Atualmente a equipe é comandada pelo técnico Ignacio Ambriz, o qual comandou o Querétaro quando o goleiro são-paulino atuou após ganhar destaque no Figueirense. Ao todo, Tiago Volpi soma 195 partidas com a camisa Tricolor, desde a sua chegada em 2019.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por outro lado, uma das peças de destaque do São Paulo, o atacante Marquinhos tem uma proposta para ir ao Arsenal, da Inglaterra. Os valores ainda não foram revelados. E com a necessidade de fazer caixa, a diretoria não deve dificultar a transferência na próxima janela.

Marquinhos tem 19 anos e contrato válido até 2024 com o São Paulo. De qualquer forma, deve deixar o CT da Barra Funda para morar em Londres, visto que seria uma boa oportunidade de ganhar um retorno financeiro no negócio, ao invés de perder o jogador de graça. 

Pela equipe profissional, Marquinhos soma, até aqui 41 partidas, onde balançou as redes em quatro oportunidades. Na atual temporada, são 17 jogos, três gols e uma assistência.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times