Destaque do Independiente, Ceará inicia negociação com o centroavante argentino Silvio Romero

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Independiente

Após a negociação por Pablo, de certa forma, ser frustrante, pela não resposta do jogador são-paulino, o Ceará estaria analisando outra possibilidade de reforçar o setor ofensivo. Dessa forma, o nome da vez seria o argentino Silvio Romero, do Independiente. 

De acordo com o jornal TyC Sports, a negociação já teria começado entre as partes. A princípio, o clube argentino possui uma dívida com o experiente de 33 anos, taxado com principal nome do elenco. Dessa forma, seria possível um acerto de rescisão contratual, sem multa.

Desde 2017 no Independiente, Romero balançou as redes em 50 oportunidades ao longo de 128 partidas disputadas. Em 2021, foram 55 jogos e 22 gols marcados, o dobro do artilheiro do Vozão na temporada – Vina, com 11 tentos.

Pelo segundo ano consecutivo na Sul-Americana, o centroavante chegaria com extrema importância pela experiência em competições internacionais vestindo a camisa do Independiente. Silvio Romero também possui passagens por times como Lanús, Rennes, da França, além de Chiapas e América, ambos do México. 

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times