Foto: Reprodução
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, confirmou a “desistência” por parte da diretoria Tricolor na contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador está livre no mercado e analisa todas as propostas que tem a sua disposição, após rescindir com o Guangazhou, da China, e essa demora por uma resposta teria sido o motivo da saída do clube numa eventual negociação.
O mandatário revelou que pretende fechar o planejamento financeiro e da pré-temporada o quanto antes, e a omissão de uma resposta por parte do jogador fez com que o Fluminense deixasse o interesse em contratar Goulart.
“Fizemos uma proposta dentro de nossas possiblidades. O estafe do jogador e o jogador receberam e ficaram de avaliar. Não chegaram a fazer contraproposta porque o atleta está avaliando ainda outras possibilidades profissionais, o que é um direito dele. Em razão do planejamento financeiro que temos e do planejamento também de pré-temporada precisávamos definir o mais breve possível. Diante disso, optamos em não seguir com a negociação”, disse o presidente.
O Tricolor das Laranjeiras já anunciou as chegadas de Willian Bigode, Felipe Melo, do lateral-esquerdo Mario Pineida, do técnico Abel Braga e está perto de oficializar a chegada do zagueiro David Duarte, que estava no Goiás.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores