Desejo do Fortaleza, Cruzeiro negocia contratação de Bissoli, do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Conmebol

O Cruzeiro segue observando as possibilidades de mercado para reforçar o elenco em busca de conquistar o acesso na Série B e enfim retornar a elite do futebol brasileiro, depois de uma temporada de frustações na segundona. O clube mineiro negocia a contratação por empréstimo do atacante Guilherme Bissoli, que pertence ao Athletico-PR.

Entretanto, embora o atleta tenha vínculo com o Furacão até o fim de 2023, pode ser uma negociação viável, após a equipe paranaense se reforçar com a chegada de Matheus Babi. Ao que tudo indica, o diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, já estaria em Curitiba, para tratar os últimos detalhes e a sacramentar a contratação.

Bissoli inicia 2020 como o centroavante do Athletico — Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

A ideia inicial do clube é acertar um empréstimo válido até dezembro deste ano, enquanto a divisão salarial ainda está sendo negociada. Contudo, o interesse do Fortaleza, que está na Série A, pode ser um problema para a diretoria mineira. 

Desde 2020 no Furacão, Bissoli disputou 34 partidas, no qual marcou 10 gols. Na atual temporada, disputou todos os compromissos da equipe até aqui (3), todos no Campeonato Paranaense e foi inscrito para disputar a Sul-Americana. 

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times