“De volta pra casa”, D’Alessandro retorna ao Internacional; será a 3ª passagem do meia no Beira-Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Na manhã deste sábado, o Internacional anunciou a contratação do meia e ídolo colorado D’Alessandro. Aos 40 anos de idade, o argentino retorna ao Beira-Rio para a sua terceira passagem, onde pretende encerrar sua carreira profissional.

O acordo foi de um contrato válido por quatro meses, exatamente para a disputa do Campeonato Gaúcho, tendo a possibilidade de encerrar sua brilhante trajetória no Inter com um título estadual.

D’Ale estava no Inter em 2020 e não havia dito que era um adeus. Pois bem, pouco tempo depois, deixa o Nacional, do Uruguai, para voltar a sua casa e aposentar as chuteiras no Beira-Rio.

“Olá, nação colorada! Muito bom falar com vocês diretamente de novo. Estou aqui para dizer que em 2022 estaremos juntos outra vez. Estou voltando ao clube neste ano importante e espero ajudar da melhor maneira. E claro, se Deus quiser, poder encerrar a minha trajetória como atleta vestindo o manto colorado ao lado de vocês”, disse.



“São quase 15 anos juntos e gostaria de convocar a todos colorados: me acompanhem a viver este momento tão especial junto comigo. Sempre juntos pelo Inter! Um grande abraço! Até breve!”, completou.

Com a camisa do Internacional, D’Alessandro soma 516 partidas, período em que marcou 95 gols e concedeu 113 assistências. Pelo Colorado, soma um total de 11 títulos conquistados.



Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times