Cuiabá perde titular pelo restante da temporada com lesão no joelho e acerta saída do centroavante Elton

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá teve confirmada a lesão do lateral-esquerdo Uendel no joelho. Ele, portanto, será desfalque pelo restante da temporada, uma vez que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra o Atlético-MG.

Sendo assim, será necessário a realização de cirurgia e o prazo de recuperação do jogador é de seis a oito meses. Portanto, é certo que o jogador só voltará aos gramados em 2023.

Uendel sofre lesão no joelho e desfalca o Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

 Foto: AssCom Dourado

Aos 33 anos, Uendel era titular da posição e chegou a disputar 30 dos 41 jogos do Dourado em toda a temporada de 2022. Nesse período marcou um gol e deu cinco assistências.

Quem também não atua mais com a camisa do Cuiabá é o centroavante Elton. O jogador, inclusive, já foi anunciado como novo reforço do CSA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador não vinha sendo utilizado pelo técnico António Oliveira. Sua última partida foi ainda em 26 de junho, na derrota contra o Goiás. Em 2022, marcou 10 gols e era o vice-artilheiro do elenco.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times