Cuiabá oficializa o retorno do técnico António Oliveira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá oficializou o retorno do técnico António Oliveira, uma semana depois de demitir o português Ivo Vieira após a goleada sofrida para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

O Dourado ainda enfrentou o Fluminense depois disso, e perdeu por 2 a 0, sob o comando do auxiliar Luiz Fernando Iubel. Agora, António volta a comandar o clube com o desafio de manter a equipe na elite do futebol brasileiro.



António Oliveira foi o técnico que terminou a última temporada no comando do Cuiabá. No entanto, ele optou por deixar o clube e assumir o Coritiba, pelo qual foi demitido após a estreia do Brasileirão, há um mês. Além dele, os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio, também retornam ao clube.

A comissão técnica portuguesa reestreia à frente do Cuiabá já na próxima segunda-feira, 22 de maio, contra o Cruzeiro pela 7ª rodada do Brasileirão. Fora da Copa do Brasil, a equipe terá toda a semana livre para a preparação.

António assume o Cuiabá que neste momento é o 18º colocado no Brasileirão após seis rodadas, onde o clube obteve uma vitória, um empate e quatro derrotas, à frente do Coritiba e América-MG, e atrás do Corinthians que fecha o Z-4.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times