Cuiabá oficializa contratação do meia Pepê, ex-Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

No início da tarde desta segunda-feira, o Cuiabá oficializou a contratação do meio-campista Pepê, que estava no Flamengo. O jogador fazia parte do elenco principal e chegou a ter uma boa sequência sob comando do técnico Rogério. No início deste ano, inclusive, foi titular em cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

O meia assinou vínculo em definitivo válido por três anos com o Dourado. Contudo, o Flamengo mantém o direito de 20% do valor em uma futura venda.

Foto: Divulgação

Pepê já se apresentou ao Dourado, no qual realizou os exames médicos e físicos, e assinou contrato com o clube. A documentação, portanto, já foi enviada para a CBF, que deve divulgar seu nome no BID já nos próximos dias, regularizando o jogador para realizar sua estreia.

Pelo Flamengo, Pepê participou das conquistas do Brasileirão de 2019 e 2020, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil de 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020, além da Copa São Paulo Júnior de 2018, quando foi um dos destaques da equipe.

Desde a conquista inédita no acesso para disputar a Série A, com o anunciou de Pepê, o Cuiabá já acertou 12 contratações, incluindo jogadores experientes, de clubes grandes da Série A. Chegaram no Dourago, o goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marllon, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times