Cuiabá encaminha a contratação de Pepê, volante do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Vetado da viagem do Flamengo para a Argentina, o volante Pepê avançou em negociação com o Cuiabá. O Rubro-negro planeja ainda renovar o contrato do jogador, que se encerra em junho, para poder acertar o empréstimo do jogador.

Contudo, Pepê estaria bem perto de acertar em definitivo com o Dourado, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro e irá ter uma temporada inédita na história do clube. Resta apenas acertar os últimos detalhes para concretizar a negociação.

Imagem

Foto: Reprodução

Até por todos esses detalhes, o volante ficou fora da lista de relacionados do Flamengo para estreia diante o Velez, nessa terça, pela Libertadores, a princípio, por opção técnica. Contudo, no fim de semana foi titular no empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Aos 23 anos, Pepê, que foi criado e revelado no Ninho do Urubu, voltou a ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni na edição do último Campeonato Brasileiro, no qual terminou sendo campeão. Consequentemente, teve o contrato renovado até junho. Até aqui, na atual temporada, já disputou seis jogos.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times